Estacionei meu carro em um estacionamento de supermercado, um Sr estacionou muito rente ao meu com um carro grande, percebeu que ficou beeem junto. Eu, habilitada de recente ao sair da vaga estreita virei muito meu volante e acabei arranhando a lateral traseira dele e a frente da minha. Não achei o dono do carro, também não pude ficar aguardando que o dono chegasse, peguei a placa dele. Consigo descobrir quem é o dono do automóvel para que eu pague o prejuízo? Posso me prejudicar de alguma forma?

Respostas

    J

    Jaime RS Sábado, 06 de agosto de 2016, 16h33min Editado

    Se vc tem a placa do veículo, peça uma certidão no Detran. Vc é muito consciente, a maioria das pessoas não se preocupariam com isso. Vc poderia ter deixado um bilhete no parabrisa do outro veículo.