Entrei com um processo contra uma empresa de bloqueador de carro (car system) na primeira instância eu perdi, recorri ao TJSP e ganhei e agora eles recorreram, qual a chance do STJ aceitar, obs: os documentos foram furtado junto com o veículo, por isso eles não querem pagar a indenização e o DETRAN não emite uma 2ª via porque precisaria fazer a vistoria do veículo. Tem uma forma de conseguir receber essa indenização mesmo sem os documentos em mãos ?

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 07 de agosto de 2016, 7h59min

    quais as chances no stj? as mesmas da primeira instância onde vc perdeu e as mesmas do tj onde vc ganhou ou seja 50% para vc e para a outra parte. quanto a forma de receber isso só sera possivel se a justiça decidir que vc deve e tem direito.