Olá, gostaria de tirar uma dúvida. Eu posso alterar o número do meu RG de alguma forma? Nem que seja por ordem judicial? Pois no meu RG contém números que desagradam, e vai contra minha religião evangélica. Por favor me tirem esta dúvida.

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 07 de agosto de 2016, 8h31min Editado

    Sao apenas numeros, a maldade esta na cabeca dos homens. Voce apenas fornece seu RG quando e' solicitado formalmente, por um banco, num contrato, entre outros, o numero de seu RG e' restrito. Vc teria que demonstrar judicialmente que os numeros atingem a sua honra, deve apresentar provas e assim o juiz julgar procedente ou nao. Depois vc teria q ter um custo financeiro de trocar as informacoes de todos os seus documentos. Avalie se realmente vale a pena, e se decidir em mudar procure um advogado de sua regiao ou a defensoria publica para maiores esclarecimentos.