BOA TARDE! MINHA MÃE TIROU MINHA FILHA DE DENTRO DE CASA QUANDO EU NÃO ESTAVA NA SEXTA-FEIRA E ATÉ AGORA ME DEVOLVEU. INFELIZMENTE MINHA MÃE ME MALTRATA PSICOLOGICAMENTE DESDE A SEPARAÇÃO DO MEU PAI. EU SEMPRE TENTEI LEVAR NA BOA TUDO O QUE DIZIA DE MIM SEM MAIS NEM MENOS POIS EU TINHA PLENA CONSCIÊNCIA DE QUE EU NÃO ERA UM TERÇO DO QUE ELA FALAVA, EMBORA MACHUCASSE BASTANTE CADA SURTO QUE ELA TINHA. HOJE NÃO MUDOU MUITO, A DIFERENÇA É QUE TENHO UMA FILHA E ELA FAZ ISSO NA FRENTE DA MINHA FILHA, TIRA MINHA AUTORIDADE DE MÃE. MORO VIZINHA A ELA, ATITUDE QUE TOMEI PRA MINHA FILHA TER SIM A CONVIVÊNCIA COM ELA. AGORA ELA DIZ QUE VAI TIRAR MINHA FILHA DE MIM, E MINHA FILHA QUE TEM 4 ANOS ESTÁ AGINDO IGUAL A ELA, ME PONDO PRA FORA DA CASA DELA, QUERENDO ME CHUTAR ,DIZENDO QUE NÃO VOLTA PRA MINHA CASA. EU NÃO SEI O QUE FAZER!! ALGUÉM DÁ UMA LUZ POR FAVOR....

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 07 de agosto de 2016, 14h39min Editado

    Busque sua filha, quem deve dar exemplo e' vc, a menor e' sua responsabilidade, bem como obrigacoes de bem estar, saude, educacao e convivio social. Se existem desavencas com sua genitora devem ser resolvidas por dialogo, se possivel, nao se pode proibir avo de ver netos, mas pode impor limites.