oi boa noite , preciso saber como proceder em um um acordo amigavel de bens entre duas familias sendo q meu pai faleceu eu sou filho do primeiro casamento dele somos entre 3 irmaos e minha mae sendo q ela ainda e casada com ele no papel . da outra parte existe 5 filhos com a atual dele sendo que viviam 16 anos juntos..

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Domingo, 07 de agosto de 2016, 21h54min

    Interessante contratar um advogado para formalizar as intençoes amigaveis e tambem dar andamento ao inventario.