prestei um serviço para um cliente ele se recusa a pagar alegando que so assino a ultima folha do contrato mas nao visto as outras o que faço para ele me pagar Tenho e-mail , para comprovar a prestação de serviço alem do contrato

DESDE JA OBRIGADO

Respostas

    Jonathan Silva

    Jonathan Silva Segunda, 08 de agosto de 2016, 1h47min

    Abre uma açao contra ele inclusive pedindo dano moral pela má fé . Pequenos ajuizados vc pode fazer isso sem advogado.
    Qualquer duvidas : [email protected]

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de agosto de 2016, 2h35min

    Em primeiro lugar muito obrigado pela informação, agora Pequeno ajuizado é o pequenas causas ?

    Pra você ver fiz o desenho tudo certinho prestei toda assistência possível ate coisa a mais para o cara vim com essa tenho tudo gravado no sap

    DESDE JA OBRIGADO