E

    eldo luis andrade Sábado, 20 de outubro de 2007, 8h04min

    Vá em direito previdenciário e lá explique se ela era aposentada do INSS ou regime próprio de previdencia de servidor público ou se ao falecer trabalhava na iniciativa privada ou em órgão público. No caso de órgão público de que ela era aposentada ou trabalhava indicar se era do governo federal ou se de Estado de qual Estado ou se de Município de qual município.
    As questões devem ser propostas em fórum adequado para melhor resposta. E o fórum adequado é direito previdenciário, não civil.