Rescisão Indireta

Há 9 anos ·
Link

Boa tarde! Atualmente trabalho em uma empresa como Telemarketing e percebi que de uns tempos pra cá minha supervisora tem pego muito no meu pé. Toda a vez que vou ao banheiro ela vai atras de mim, e o dia que ela está de folga, ela deixa pro supervisor que fica com nossa equipe fazer o mesmo. Todos os meses tem erro no meu pagamento, eles falam que vão pagar em determinada data, e cai esse pagamento pra outros menos o meu. Perdi um pagamento de taxa de inscrição para concurso público porque atrasaram nosso pagamento. E tem mais de 8 meses que eles não depositam meu FGTS. Temos tempo controlado para banheiro (5 minutos por DIA). Gostaria de saber se posso ou não entrar com processo de rescisão contra a empesa pois já não sei mais o que fazer para conseguir lidar com essa situação. Desde já agradeço a atenção.

1 Resposta
Imagem de perfil de Anne Torres
Anne Torres
Há 9 anos ·
Link
· Editado

Podera sim. Procure um advogado de sua regiao para impetrar a acao. Nao se pode ter controle rigido, nem restringir as idas ao banheiro; Atrasos repetidos de salarios e erro nos valores pagos descumprido o estipulado em contrato de trabalho; Falta de recolhimento do FGTS, oriento retirar na caixa economica um extrato analitico atual e com toda documentacao probatoria procurar auxilio de um advogado ou a defensoria publica

Esta pergunta foi fechada
Há 1 ano
Fazer pergunta semelhante

Leia seus artigos favoritos sem distrações, em qualquer lugar e como quiser

Assine o JusPlus e tenha recursos exclusivos

Economize 17%
Logo JusPlus
JusPlus
de R$
29,50
por

R$ 2,95

No primeiro mês

Cobrança mensal, cancele quando quiser
Assinar
Já é assinante? Faça login
Faça sua pergunta Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!. É fácil e rápido!
Colabore
Publique seus artigos
Fique sempre informado! Seja o primeiro a receber nossas novidades exclusivas e recentes diretamente em sua caixa de entrada.
Publique seus artigos