Desconhecido Segunda, 08 de agosto de 2016, 14h58min

    A SIMPLES DÚVIDA DO SUPOSTO PAI NÃO É MOTIVO PARA PROCESSAR É DIREITO DO SUPOSTO PAI PEDIR EXAME DE DNA.

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 08 de agosto de 2016, 15h05min Editado

    O genitor se nao tiver convencimento que o filho é dele pode pedir o exame de paternidade, ele nao pode expor a mae a constragimentos publicos, mas a duvida ele pode ter. Comprovado a paternidade vc pode solicitar em juizo pensao alimenticia, regularizar visitas, entre outros direitos da criança. Oriento procurar um advogado de sua região ou defensoria publica.

    J

    Jaqueline dias Gonzaga Terça, 23 de maio de 2023, 10h20min

    O marido da minha irmã anda dizendo que meu filho não é do meu marido posso processar ele???