trabalhava 3 ou mais dias durante a semana e todas as semanas, tinha escala das pessoas que trabalhavam e tudo, e acho que isso é um vinculo trabalhista, trabalhei 4 anos e não recebi nada, tenho algum direito ? posso entrar com um processo jurídico contra a empresa ?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 08 de agosto de 2016, 15h37min Editado

    Sim, configurada a relaçao de trabalho voce podera ter diversos direitos, oriento procurar um advogado de sua cidade o mais breve possivel para poder argui reclamaçao trabalhista, pois existe prazo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 08 de agosto de 2016, 21h12min

    Ok, Obrigado!