A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 08 de agosto de 2016, 15h56min Editado

    Se houver aumento excessivo vc podera realizar uma consulta ANS e verificar se e' legal. Aumentos de planos devem passar pelo orgao regulamentador, caso exista alguma incoerencia vc podera realizar uma queixa e posterior processo se as diretrizes legais nao forem respeitadas.

    A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 08 de agosto de 2016, 16h42min

    Pode entrar em contato pelo telefone ANS 0800 7019656 ou pelo site http://www.ans.gov.br/index.php/planos-de-saude-e-operadoras/espaco-do-consumidor/central-de-atendimento-ao-consumidor/index.php?option=com_centraldeatendimento&view=pergunta

    S

    Samara Meira 47003/BA Terça, 08 de janeiro de 2019, 11h16min

    Boa Tarde, Tania! O Plano de Saúde só pode aumentar por faixa etária até os 59 anos. Após essa idade é ilegal. Sendo permitido o Reajuste Anual. Em caso de outras dúvidas, gentileza encaminhar e-mail: [email protected].