Olá fui vitima de um golpe, paguei 25.000 em transferência bancaria para a conta AG: 3212-3 C/C 0011366-2 em nome de FABIO LEITE VIEIRA, CPF:  008.619.164-09. Paguei o carro ele ficou de entregar em uma cidade que combinamos e ele sumiu. Ele mandou o Contrato e Dut assinado e registrado em cartório porém falso. Já fiz o B.O e pedir ao gerente do banco que pedisse o cancelamento da conta dele, porém foi tarde de mais pois ele já havia sacado em cheque. Existe alguma coisa que eu possa fazer? alguma orientação?

Respostas

    M

    Mark Segunda, 08 de agosto de 2016, 16h34min

    Vc conheceu a pessoa? Viu o carro? Como ficou sabendo da venda?

    D

    DIEGO DE SOUZA CAVALCANTE Sexta, 12 de agosto de 2016, 15h40min

    wedson cruz, vamos nos unir contra esse vagabundo, tambem depositei 6.300,00 nesta conta. ontem entre em contato comigo [email protected] urgente, por email te passo meu fone e conversamos

    ?

    Desconhecido Sexta, 12 de agosto de 2016, 18h35min

    Mark, não conheci, OLX, ele enviou contrato e o DUT assinado e autenticado em cartório, na hora não percebi os detalhes do selo. Só depois de ter percebido que fo um golpe que eu fui verifcar que os selos e cartório era falso.

    ?

    Desconhecido Sexta, 12 de agosto de 2016, 18h36min

    Diego, seu e-mail está incorreto. Por favor Verifica.
    O meu é [email protected]

    Cláudia Gabriel

    Cláudia Gabriel Quinta, 05 de julho de 2018, 8h48min

    Edson vc resolveu o seu problema?