Sou servidor público municipal. Tirei licença para concorrer ao cargo de vereador em minha cidade. Um mês depois desisti de ser candidato e cancelei a licença. Trabalhei por um dia, e no outro decidi ser candidato novamente. Entrei com requerimento pedindo novamente a continuação da licença para ser candidato. A prefeitura pode me negar a licença?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 08 de agosto de 2016, 20h10min

    com certeza pode negar. pois houve renúncia expressa alem do que há prazo para desincompatibilizacao, como renunciou sua situação seria como se não tivesse se desincompatibilizado a tempo.