tive meu direito de dirigir cassado, nao recebi nenhuma notificaçao, creio que enviaram no endereço antigo! essa semana chegou uma notificaçao no meu endereço atual dizendo que minha cnh tinha sido caçada e que perdi o plazo de recorrer! tudo isso por multa de um veiculo que vendi em 2009 esse carro consta o gravame pois foi financiado pela bv financeira a outra pessoa ; tenho a certidao negativa que prova só que nao tive chance de mim defender? nao fiz a comunicaçao na epuca acreditando que o banco o fazia pois reconheci o recibo em cartorio! agradeço por favor mim ajudem ! almir monteiro

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 08 de agosto de 2016, 20h08min

    Muito provavelmente a culpa de não ter sido notificada foi sua ja que não manteve o endereço atualizado junto ao detran desta forma resta a você cumprir a penalidade e apos iniciar novo processo de habilitação.