Boa noite tenho um valor recysal do fgts depositado na minha conta com o código do deposito 660, devido uma ação judicial na qual ganhei a ação . Está valor depositado no fgts como faço pra sacar ?

Respostas

    B

    Bruno Siqueira Terça, 09 de agosto de 2016, 7h58min

    Bom dia!

    Caso não tenha sido disponibilizada a chave de conectividade junto à conciliação trabalhista e não foi concedido alvará, tente sacar por meio do cartão cidadão ou no próprio caixa da agência, levando consigo sua documentação junto à decisão judicial. Caso mesmo assim não obtenha êxito, o ideal é que seu advogado solicite um alvará.