Bom dia. Tinha uma divida de 1.400 reais no mês de Junho no cartao de credito e se transformou em 2.800 reais no mês de Julho. Tentei negociar,mas em todas as opções que a operadora me deu o total das parcelas somava mais de 8.000 reais. Agora em Agosto a dívida foi para 4.200 reais,os juros abusivos continuam os mesmos e as opções de parcelamento ultrapassam um total de 10.000 reais. Minha pergunta é : como faço pra dívida parar de aumentar e conseguir parcelar o que devo sem esses juros absurdos?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Terça, 09 de agosto de 2016, 12h34min

    Corrigindo: os juros da primeira pra segunda fatura foram de 286 reais e da segunda para a terceira foram de 632 reais. O restante sao compras parceladas q fiz.
    Mas o mais importante na minha reclamação sao os juros q qrem q eu pague no parcelamento da fatura. Juros q chegam a mais de 8000 reais no total do parcelamento sao demais.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.