Gostaria de saber se uma pessoa que foi acusado por tráfico de drogas sem ter sido pego nada com ela só foi expedido mandado de prisão preventiva contra ela sendo que é réu primário só que a pessoa já tinha ido embora quando foi pedido mandado e o que acontece a pessoa está fazendo tratamento de câncer e não tem como comparecer e o advogado disse que se comparecer no caso será preso Queria muito saber o que é que está acontecendo se isso pode realmente acontecer

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 09 de agosto de 2016, 16h31min

    isso só seu advogado para dizer o que esta ocorrendo no processo, aqui ninguém tem acesso aos autos do processo para responder nada

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Sexta, 12 de agosto de 2016, 9h55min

    Pessoa acometida de doença grave pode requerer a revogação da prisão preventiva ou substituição por medidas cautelares diversa, bota o advogado pra correr cacilda!