Bom, comprei um celular em uma loja, dei uma boa entrada e parcelei o resto, mas como não trabalho com carteira assinada acabei ficando sem emprego sem nada ... Então não consegui pagar nenhuma parcela, desde então a loja tem ligado e ameaçado bloquear o aparelho ou mandar alguém me cobrar ou entrar como uma ação jurídica ? Isso ta certo ? O que pode acontecer ?

Respostas

    M

    Mark Terça, 09 de agosto de 2016, 17h00min

    É claro que a loja está certa, comprou e não pagou a loja irá te cobrar na justiça.

    ?

    Desconhecido Terça, 09 de agosto de 2016, 17h04min

    é mas ameaçar bloquear o aparelho e mandar cobrador não ta certo, até onde eu sei eles devem me por no spc e não fizeram isso.