Recebi uma notificação de uma multa de natureza grave no qual a velocidade regulamentada é de 50km/h porem o equipamento registrou 72km/h no dia 08/07/2016. Até ai passaria despercebido pois já faz 1 mês e não teria como lembrar do ocorrido.

Porem em vários dos meus trajetos utilizo uma câmera acoplada no capacete e exatamente nesse dia e horário da multa ela estava ligada.

No vídeo é possível verificar a redução de velocidade passando pelo radar a aproximadamente 40km/h o que da uma diferença de uns 32km/h entre meu velocímetro e a velocidade medida pelo radar.

Minha duvida é se existe alguma forma de recorrer a multa por falha no equipamento.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 09 de agosto de 2016, 20h44min

    o seu equipamento nao vai provar nada. Segundo a unica possibilidade e que o radar nao esteja aferido nos ultimos 12 meses