Boa noite. Dei entrada no recurso por auxilio doença e no processo consta assim: (conhecer do recurso negar-lhe provimento por unanimidade.) O'que significa ? Quer dizer q eu perdi a causa? E em relaçao aos meses que nao recebi nem da empresa e nem do inss? Oque devo fazer? Desde ja agradeço pela atençao.

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 10 de agosto de 2016, 8h03min

    perdeu! perdido esta. se houver tempo e for possivel pode ate tentar recorrer novamente procure seu advogado