Assinei minha rescisão hoje, e cumpro aviso de 23 dias. Até dia 01/09! Mas tenho um exame agendado para dia 19/08. A empresa abona esse atestado? Ou tenho que pagar esse dia a mais saindo dia 02/09?

Respostas

    A

    Aline Ramos Quarta, 10 de agosto de 2016, 12h36min

    Será abonado normalmente.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de agosto de 2016, 23h58min

    Comparecer a exame está abrigada dentre as ausências legais previstas na CLT, no máximo poderá ser justificada, portanto, tente negociar a reposição de tais horas de ausência ou as terá descontadas.