Últimas 20 movimentações Seq Data Descrição

29/04/2016 AUTOS COM (CONCLUSAO) JUIZ PARA DESPACHO/DECISAO

29/04/2016 JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: APELACAO CEF Complemento Livre: 201607000004973

11/04/2016 DISPONIBILIZACAO D. ELETRONICO DE SENTENCA ,PAG. 35/52

08/04/2016 REMESSA PARA PUBLICACAO DE SENTENCA

13/11/2015 SENTENCA COM RESOLUCAO DE MERITO PEDIDO PROCEDENTE

Respostas

    ?

    Desconhecido Quarta, 10 de agosto de 2016, 12h16min

    Eu tenho todas as provas que o juiz aceitou em áudio, papéis e toda a formas que pude provar. Aí o Banco entro com apelação.
    Juízes costumam negar apelação nesses casos? Pq é bem perceptível que o banco quer ganhar tempo. O porquê não sei. Mas ele repetiu esse mesmo erro esse ano. Negativou meu nome sem motivos. Da primeira vez eu tentei conversar e pedi para tirarem meu nome do spc. Falaram na agência de forma bem grossa que se eu não devesse a eles aí sim tirariam, eu com boletos pagos em mãos. Sai chorando e comecaram a perturbar. Agora estao faendo o mesmo =(