Sou casada a 9 anos, temos uma filha de 2 anos e meio e outra de 8 anos, mas meu marido teve uma filha que hoje esta com 1 ano e 7 meses, fruto de um caso, que recebe sua pensão em dia .... mas essas menina, vive doentinha, cheia de brotoejas (picadas de inseto.... não sei direito), ela "vive" com a mãe, mas e cuidada/criada por tias... existe a possibilidade de o pai conseguir a guarda? ou a guarda compartilhada, e como ela funcionaria?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de agosto de 2016, 23h31min

    Se ele mora na mesma cidade em que mora a filha, ele pode pedir a guarda compartilhada com a alternãncia de lar