Boa tarde!

Fui a farmácia hoje comprar alguns medicamentos, dentre eles o paracetamol em comprimido. Na gôndola constava dois papéis com preço diferente, um de 24,99 e praticamente em cima deste havia uma plaquinha com um anuncio em vermelho escrito promoção por 8,99, porém como as letras do papel estava muito pequena li apenas paracetamol e como estava em frente ao referido remédio, deduzi que era esse o valor na promoção. Quando fui passar no caixa achei estranho o valor e informei que o preço estava diferente do que eu vi no anuncio, chamaram a gerente que fui até o local comigo e ela disse que o valor menor era referente ao paracetamol liquido que havia acabado. Eu insisti que ela fizesse pelo preço menor pois pelo código do consumidor era meu direito. Ela disse que lamentava pois se o valor não fosse tão diferente ela até faria, mas uma diferença de mais de 50% do valor ela não iria fazer. Tirei foto do local onde a placa estava com o preço errado e informei que iria procurar os meus direitos. O que posso fazer nessa situação?

Respostas

    D

    debora cristiane Quarta, 10 de agosto de 2016, 18h33min

    Nao há nada a ser feito.São rémedios diferentes.Vc se confundiu,por desatençao,apenas isso.
    Você somente teria direito ao preço menor se fosse o mesmo remédio com mesmo codigo de barras,fora isso,não.