Em Março eu transitava em baixa velocidade pela avenida principal na faixa da direita, após a lombada deixei um pedestre atravessar a faixa e logo após continuei meu percurso, ao chega a esquina q fica a pouquíssimos metros, um carro cruzou o cruzamento me acertando na preferencial. Sendo q nesse cruzamento onde ele devia ter parado tinha uma faixa de pedestres tbm e uma passagem p cadeirante... No momento do acidente cai de cara no chão, não vi as pessoas q estavam a minha volta, fui socorrida pelo Samu que me encaminhou imobilizada até o Ps. Lá encontrei com os PM que realizaram o B.o e me orientaram que o culpado queria arcar com a responsabilidade.. Ele cedeu o telefone para contato, e ligamos no inicio demonstrou interesse mas logo no segundo contato ja disse q tinha saído no prejuízo pq o carro dele foi guinchado por esta com a documentação atrasada.. Depois disse q nao colocaria peças originais na minha moto que se eu quizesse seria peças paralelas, eu me recusei pois nunca tinha mexido na moto, depois disso ele não atendeu mais minhas ligações, bloqueou no whats, entrei com uma ação no pequenas causas, e na audiência de conciliação ele se exaltou e se recusou a pagar, disse q eu que bati nele, q eu estava com farol apagado e fone de ouvido, q eu q nao parei p ele passar, e que eu queria dar de esperta que a minha moto era velha sendo q a minha moto estava perfeita, moto de mulher, disse que eu retirei a moto antes da chegada da Polícia sendo que foi a própria PM que liberou a moto após verificar a documentação... Conclusão, ele diz q eu nunca tentei acordo e q no dia seguinte ja levei a moto no local mais caro sem informa lo, sendo q levei a moto p conserto 15 dias apos ve q ele não tinha interesse em pagar, e ai levei num local q aceitava cartão pq era o único meio de pagamento q eu tinha,..Preciso de ajuda.. quais as chances de ganhar.Ele alega ter testemunhas, mas voltando a cena do acidente o dono de um. Bar q fica de esquina disse q ele é cliente e todos ali são amigos dele e que difícil alguém deponha ao meu favor, Na audiência de conciliação ele se exaltou me ofendeu, a batida deu na frente do automóvel dele pegando do parachoque até a porta..a minha moto danificou toda a lateral esquerda, pq assim q vi que o carro vinha p cima de mim eu freei com o dianteiro e traseiro ai a moto perdeu a instabilidade e deu uma leve derrapada e bati com a lateral da minha moto... Me ajudem

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quinta, 11 de agosto de 2016, 11h59min

    Dr. Mesmo sendo a vitima e estando certa, ainda terei q arca com o prejuízo, sendo q o mesmo me garantiu q ia acionar o Seguro... A própria PM me disse no dia que se ele não pagasse a causa era ganha.. Como nosso país é injusto.. Esse país ta cheio de picareta

  • Removida

    Esta resposta foi removida.