Hj minha filha tem 17 anos e no resultado de DNA deu exclusão de paternidade mas enfim jamais imaginei que pudesse dar negativo. Não tive a intenção de enganar ninguém estou tão arrasada qto ao suposto pai Mas ele disse que irá me processar por danos morais

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 10 de agosto de 2016, 22h48min

    Ele poderá sim abrir um processo, se durante todo este período foi obrigado a fazer, foi cobrado, foi gasto tempo e dinheiro e ao final não ser filho legítimo. Se existia a dúvida anteriormente poderia ter sido retirada a muito tempo. Infelizmente se ele tiver a intensão de processar você terá que dar as explicações.

    A

    Anne Torres 39137/PE Quarta, 10 de agosto de 2016, 22h57min

    Tente conversar, mostrar que não houve intenção, que mesmo não sendo pai biológico, mas é pai de coração e isto não mudara no coração e no amor de sua filha. Um amor que foi construído com o tempo e que com certeza a jovem esta sofrendo, Magoas poderão existir mas passam e o amor? Tente dialogar.

    R

    Rafael F Solano Quarta, 10 de agosto de 2016, 23h31min

    Não cabe danosa morais, ser apontado como pai não é ofensa e nem atenta contra a moral de ninguém.