Boa Noite!Comprei uma casa murada pela antiga proprietária,depois a vizinha pediu para construir um novo muro,na qual o fez com com a largura de 2 tijolos gauchão deitados,e ficou +-uns 9anos.Agora eu quis construir uma garagem e a mesma disse q não permite. Justifiquei q antes eu conseguia abrir as 2 portas do carro e hj não mais,tbm q com 2tijolos deitados me deixou sem espaço para construir nada. Tenho alguma clareza do fato,todavia necessito do auxílio jurídico. O quê fazer? Agradeço atenção!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de agosto de 2016, 0h22min

    Vc pode reduzir a largura do muro respeitando o espaço descrito em sua escritura