O tempo passado por militar em situação de sursis da pena pode ser contado como tempo de serviço para aposentadoria, caso em que o militar continuou trabalhando e sendo descontado os 7,5 da pensão militar.

Respostas

    E

    Eldo Luis Andrade Quinta, 11 de agosto de 2016, 18h28min

    Se houve contribuição tem de haver contrapartida. Ou seja contagem de tempo para aposentadoria. Você pagava 7,5% sobre o soldo total enquanto em sursis? Ou soldo não era pago no valor integral?

    P

    paulo III Terça, 16 de agosto de 2016, 7h42min

    Para responder a sua pergunta preciso que você informe: qual foi a pena imposta ( a que foi suspensa), qual foi o prazo do sursis concedido, e se houve ou não revogação ou prorrogação do sursis ? nesse último caso, se afirmativo, por qual prazo?

    ?

    Desconhecido Terça, 16 de agosto de 2016, 11h14min

    PAULO III. Pena 4 anos, sendo dois preso e dois de sursis da pena.
    em situação de sursis da pena pode ser contado como tempo de serviço para aposentadoria, caso em que o militar continuou trabalhando e sendo descontado os 7,5 da pensão militar.

    P

    paulo III Quarta, 17 de agosto de 2016, 10h32min

    Pena de 4 anos?