Rafael F Solano Quinta, 11 de agosto de 2016, 22h43min

    Não poderá reclamar qualquer direito trabalhista, se ficar doente não poderá ter beneficio previdenciário para lhe assistir, terá de se submeter a exploração desumana do empregador que a contratar

    H

    honorio vieira Suspenso Segunda, 22 de agosto de 2016, 9h32min

    Bom dia Ana,
    Como você não explicou qual o tipo de visto de reunião familiar, mas caso seja pelo casamento com brasileiro, por filho brasileiro ou ainda por união estável, não existe impedimento para trabalhar.
    Atenciosamente.

    Honorio [email protected]

    Ana Catarina Guerreiro

    Ana Catarina Guerreiro Terça, 30 de agosto de 2016, 18h09min

    Boa tarde. Obrigada pela resposta eu tenho um visto temporario de reuniao familiar com um investigador portugues