Foi feita a compra de uma casa Lotérica onde o ex dono tinha outros comércio, porem os outros comércios foi fechado e os funcionarios estão entrando na justiça para receber o seu direito e estão citando a Loterica como devedor solidário, porém a Loterica é uma permissionaria da CEF, mesmo assim ela responde solidariamente pelos débitos das outras empresas?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 11 de agosto de 2016, 22h36min

    Se eles não eram funcionários da empresa que detinha a permissão para a Lotérica, sem duvida que não cabe solidariedade e muito menos sucessão, visto que o atual proprietário não é o dono das empresas que eram seus empregadores, eles terão de ir atrás do tal proprietário daquelas empresas, isto sim!