meu professor marcou prova para o primeiro dia de aula após as férias de meio do ano, isso pode ou existe um período que ele precise esperar para aplicar atividades avaliativas?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de agosto de 2016, 0h08min

    Não há lei que mande nas decisões do professor dentro da sala de aula no que tange ao modo em que ele aplica as lições e como as cobras.

    Seu conhecimento pode ser testado a qualquer momento, não apenas durante o mês letivo, já que a intenção das aulas é fazer vc sair da escola levando o conhecimento para sempre com vc (ou não?)

    ?

    Desconhecido Sexta, 12 de agosto de 2016, 9h37min

    om certeza, obrigada!