Boa noite, sou separada do pai da minha filha ele ajuda nas despesas dela. O mesmo visitar ela uma vez por semana dura 30 minutos a visita os parentes dele não visita ela, ou seja não convive. Estamos separados a 1 e 4 meses nossa filha tem 1 e 3 meses. Eu comecei um relacionamento recente e agora ele quer levar ela pra passar o dia com ele sendo que ele diz que todo final de semana que vai levar pra passear com uma mulher diferente. Sendo ele mesmo não conhece a família das mulheres. Eu sou obrigada a deixar. Sendo que ela estranha ele é pessoas que não convive com ela

Respostas

    Tatiana Braga

    Tatiana Braga Montes Claros/MG 160102/MG Sexta, 12 de agosto de 2016, 10h00min

    Não interessa que você não conhece as mulheres. Para a justiça, só interessa que ele é o pai, quer passar ,mais tempo com a criança e ela tem direito a conviver com ele tanto quanto com você. Sugiro que aceite, pois se ele for à justiça conseguirá de qualquer jeito, e você ainda pode ser acusada de alienação parental.

    O pai só não vai sair com a criança enquanto está exclusivamente mamando no peito. Com essa idade ela já passou dessa fase.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de agosto de 2016, 23h00min

    E dai que ele é galinha ou chama todos os colegas de trabalho para passear com o filho dele???? Vc conhece cada funcionário da empresa em que ele trabalha?? Pois é, dá no mesmo!! Vc não tem de conhecer cada pessoa na vida do seu EX!!!!