Olá, fui pego numa blitz da lei seca, não fiz o teste do bafômetro e minha CNH foi apreendida e encaminhada ao DETRAN, fui informado que poderia retirá-la após 5 dias úteis. Depois de ter retirado, quanto tempo posso dirigir com minha cnh sem ter que iniciar o cumprimento da suspensão? Fui informado que o início de cumprimento fica a meu critério, tendo como limite apenas o vencimento da minha cnh, ou seja, ainda tenho 4 anos até o vencimento da mesma, isso é correto? posso cumprir o vencimento só daqui a 4 anos?

Respostas

    D

    Desconhecido Sexta, 12 de agosto de 2016, 12h07min

    uns 3 minutos depende da distancia de onde deixou seu veic estacionado e guiche onde o funcionario lhe entregar a cnh.

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Sábado, 13 de agosto de 2016, 9h30min

    Vitor,

    A abertura do processo de suspensão da sua CNH somente ocorrerá após terem-se esgotados todos os prazos para recurso da multa e você será notificado pelo Detran em seu endereço..

    Portanto, após a devolução da sua CNH, pode continuar a dirigir tranquilamente.

    Pádua
    [email protected]