J

    Jaime RS Sexta, 12 de agosto de 2016, 13h37min

    Caso ele seja o único herdeiro, poderá fazer um termo de cessão de posse. No entanto, antes de realizar o negócio, certifique-se de que não se trata de bem público.

    hilton ferreira

    hilton ferreira Sexta, 12 de agosto de 2016, 18h20min

    Antes de comprar imóvel de herdeiro, sem formal de partilha, é melhor verificar se os falecidos não tinha dívidas municipais, federais nem estaduais pois o imóvel pode ser tomado pelos credores, caso os falecidos tenham deixado dívidas.
    Não recomendo comprar sem ter pelo menos o formal de partilha pronto para lhe mostrar .