Sofro de transtorno do pânico e tem dias que não consigo sair de casa tem alguma lei que me assegure no trabalho com um horário especial ou compensatório?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sexta, 12 de agosto de 2016, 16h10min

    Você pode procurar auxílio médico e o profissional através de laudo pode indicar algumas restrições definitivas ou temporárias. De posso destas orientações pode encaminhar para empresa para que possa fazer as devidas adequações do ambiente de trabalho.

    D

    Desconhecido Sexta, 12 de agosto de 2016, 18h21min

    nao ha lei alguma no serviço público que va garantir o que pretende.

    R

    Rafael F Solano Sexta, 12 de agosto de 2016, 21h24min

    Lamento, mas não será adaptada seu ambiente de trabalho às suas condições de saude. Se vc não está apta ao trabalho não deve retornar, se vai retornar deverá ser para a mesma função, no mesmo ambiente, nas mesmas condições, ou teria de ser readaptada por ordem médica, como isso não aconteceu, não tem o que se fazer, é voltar para o mesmo serviço e local de antes.