E

    Eldo Luis Andrade Sexta, 12 de agosto de 2016, 18h03min

    Sem saber o que foi respondido fica difícil alguém saber a pergunta que respondeu. A chance de você ter resposta desta pergunta aé nenhuma. Volte a pergunta cuja resposta você está agradecendo e coloque nela esta pergunta adicional. Aí quem respondeu verá toda a pergunta e se lembrará dela e o que respondeu. E você terá de forma mais fácil e rápida o retorno.

    L

    Luguevas Quarta, 17 de agosto de 2016, 5h37min

    Edilson: pensão militar, dependendo do caso poderá ser dividida entre as filhas (mulheres), homens ficam fora!