Olá, eu gostaria de saber se é possível incluir o sobrenome do meu tataravô no meu. o nome dele era Antônio Robespierre Viana (Eu quero incluir Robespierre, que é francês por mãe ,segundo minha vó) e meu nome ficaria Erick Sales Robespierre. isso é possível?? Já que quero manter vivo o sobrenome pois ninguém em nossa família o possui.

Respostas

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Domingo, 14 de agosto de 2016, 21h05min

    Melhor Resposta segundo o Autor da Pergunta

    ERICK

    Não é necessário.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Sábado, 13 de agosto de 2016, 13h51min Editado

    ERICK

    Inclusão direta de sobrenome seria até bisavô. Sendo trisavô seria necessário que sua mãe também incluisse este sobrenome. E deve ser por AÇÃO DE RETIFICAÇÃO DE REGISTRO CIVIL promovida por advogado. Veja mais no site abaixo.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com

    ?

    Desconhecido Sábado, 13 de agosto de 2016, 14h04min

    Muito obrigado pela sua atenção

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de agosto de 2016, 18h31min

    Herbert, se minha mãe acrescentar o sobrenome, meus irmãos precisarão mudar incluir também??

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de agosto de 2016, 23h40min

    desculpe, mas, como fica a certidão de casamento caso eia mude o nome?

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Quarta, 31 de agosto de 2016, 7h40min

    ERICK

    Também será alterada pelo mesmo processo. Veja mais no site abaixo e envie e-mail caso tenha mais dúvidas.

    HERBERT C. TURBUK
    www.mudarnome.blogspot.com