Prezados, Preciso fazer um alvará para levantamento de uma quantia depositada no Centro de Pagamento do Exército, em Brasilia. Trata-se de valor depositado em favor da uma uma pessoa militar inativa civil (sobre a atualização dos 28,86%, da época do Fernando Henrique). Ingado: A competência é da Justiça Comum? A quem o pedido deverá ser encaminhado? Agradeço se alguém puder me ajudar. Obrigada,

Respostas

    P

    Paulo Damm Terça, 23 de outubro de 2007, 11h55min

    A União deve integrar o pólo passivo e, via de consequencia, a competencia é da Justiça Federal.