eu tava trabalhando na terceirizada a 3 meses numa obra de construção civil num predio so um belo dia eu cai da cobertura do predio no poço de elevado cai de uma altura de 15 metros e na mesma hora o dono da empresa perguntou se eu tinha carteira de trabalho , identidade e cpf para quere assinar minha cateira porque eu era de menor , fui para o hospital faturei o femur .. ai a empresa me deu o cat e assinou minha cateira fiquei 2 meses sem anda so fazendo fisoterapia e fiquei pelo innss 3 meses , agora ja tou melhor o medico que me operou me deu alta e o perito do innss tambem , passei pelo medico da empresa e voltei a trabalha ..

eu ainda posso bota a empresa na justiça , e o que a empresa fez foi certo ?

Respostas

    A

    Anne Torres 39137/PE Sábado, 13 de agosto de 2016, 18h50min

    Oriento procurar um advogado de sua região ou a defensoria publica, tem vários detalhes que precisam ser entendidos para verificar qual melhor remédio jurídico. A terceirizada dispunha de EPI na obra? Porque o fosso do elevador estava aberto e quais os motivos para sua queda? Foi realizado algum tipo de treinamento? Sua CTPS fora assinada pela terceirizada ou pela construtora? Existem muitos questionamentos. Procure um profissional jurídico.