Favor, preciso de orientação. Fui dispensado do trabalho ontem 12/08/16, e dia 25 tenho uma cirurgia do nervo pudendo na vertêbra 2,3,4, decorrente ao trabalho de mecânico que exerço, terei que fazer exame demissional e não sei se devo avisa-lo referente este problema, e se a empresa pode realmente me demitir sabendo do meu problema.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 13 de agosto de 2016, 23h31min

    Seja o exame admissional, periódico, de retorno de licença ou demissional, tudo, exatamente tudo tem de ser informado ao médico.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 13 de agosto de 2016, 23h32min

    Mesmo que fique impedida a rescisão de seguir, esta ficará suspensa até que a situação de sua enfermidade se defina, vc se for encaminhado ao aux doença e quando tiver alta médica sua rescisão seguirá normal

    ?

    Desconhecido Domingo, 14 de agosto de 2016, 15h50min

    Muito obrigado pela orientação!