A Sindica do predio onde moro retirou os 4 degraus que dao acesso ao Playground onde minha mae todos os dias andava com andador e fazia fisioterapia e colocou uma rampa sem padrões para portadores de necessidades especiais e sem engenheiro e também sem assembléia e aprovação de moradores. Hoje minha mae de 84 anos chora por não poder andar e fazer fisioterapia no Playground. Ja fui a policia fiz RO e ela esta impedindo o direito de ir e vir do idoso e também Contrangimento e Decriminacao. O que eu devo fazer? Estou cansada desta senhora tirana !

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 15 de agosto de 2016, 19h40min

    Isso não é caso de polícia. Devem procurar um advogado e mover ação cível contra o condomínio.