A

    Anderson Soares Domingo, 14 de agosto de 2016, 23h02min

    Se o processo é eletrônico, é só ir no cartório do fórum em que o processo se encontra com seus documentos e numero do processo e solicitar a senha. O meu é eletrônico e fiz isso.

    ?

    Desconhecido Contagem/MG 160420/MG Segunda, 15 de agosto de 2016, 15h29min

    a sim, ai eles dão a senha e vc acessa no pje ne?

    A

    Anderson Soares Terça, 16 de agosto de 2016, 22h49min

    Sim lucas, eles de dão uma senha e com ela vc entra no processo e no link "esse processo é digital" aparece uma telinha onde vc tem acesso a tudo o que consta. Mas vc deve ter instalado no seu computador o programa ADOBE ACROBAT READER. isso vc baixa direto do site da Adobe