Tenho 3filhos e meu ex marido, e ele tem 1 filho com outra pessoa,a porcentagem aceita homologada para dar a um filho somente foi de 15%,porém entrei com pedido de divórcio e pensão nesses casos como é dividido por eu ter 3 filhos fico com menis para dividi entre os meus 3 ou é calculado igualmente

Respostas

    G

    GLC Segunda, 15 de agosto de 2016, 14h36min

    Natália, se na homologação do acordo foi feito 15% para um só filho, você deve pedir uma revisão de pensão para que haja aumento no percentual para os outros dois. Se ele tem outro filho de outro relacionamento então será outro percentual, isso de acordo com a possibilidade dele.