Minha avó tinha uma poupança no nome dela, por estar debilitada colocou a conta conjunta com minha tia, porém, o dinheiro era apenas dela de uma indenização é possível provar. Esse valor total entra no inventário? Apenas minha tia tem direito? Ela pode retirar esse valor e movimentar para conta dela e gastar? O inventário nem foi concluído ainda.

Respostas

3

  • 0
    Eldo Luis Boudou Andrade

    Eldo Luis Boudou Andrade Segunda, 15 de agosto de 2016, 8h20min

    Esta conta de poupança já Foi incluída entre os bens a serem partilhados? Será que o juiz do inventário já Não bloqueou a conta atet partilha final no inventário? Em princípio sua tia não tem direito à nada

  • 0
    E

    Eldo Luis Andrade Segunda, 15 de agosto de 2016, 10h46min

    Desculpe a falha. Não consegui editar visto a resposta ter sido dada em celular com sistema android e não em windows. Vou presumir que sua tia seja filha de sua avó e irmã de sua mãe que faleceu antes de sua avó. É isto? Se é isto se considerar que vocês são os únicos herdeiros e você representa sua mãe na herança de sua avó e que todo o dinheiro da conta era de sua avó o dinheiro da conta deve ser dividido em partes iguais entre você e sua tia.

  • 0
    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de agosto de 2016, 11h34min

    É esse caso mesmo muito obrigada!