Meu pai apenas me registrou e depois disso sumiu, minha mãe muito inocente nao correu atrás de pensão. Hoje tenho 22 anos e nunca recebi nenhum real dele. Meu pai morreu à 2 anos, descobri agora onde minha vó, mãe dele, mora. Tenho duas irmãs por parte de pai, e gostaria de saber como faço para saber se tenho direito alguns bens que meu pai possa ter deixado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Domingo, 21 de agosto de 2016, 22h11min

    Já conversou com amigos e parentes??? É mais rápido e sai muito mais barato!!!!