A

    Anne Torres 39137/PE Segunda, 15 de agosto de 2016, 13h24min

    Depende. Primeiro a justica tentara na familia, verificar se o genitor podera auxiliar, irmaos, tios ou pais. Guarda temporaria para pessoa terceira e sem qualquer vinculo e' dificil. Entrar com pedido de adocao, dificil. Pq existe um cadastro nacional de adocao q da prioridades a estes casais. Salvo excessao se vc ja tiver com a crianca a anos e tenha vinculo familiar, nestes casos a justica visa o bem estar do menor. Vc pode auxiliar esta mae e seus filhos, mas guarda ou adocao sao particularidades que precisam do aval da justica.