Direitos sem a carteira assinada

Há 8 anos ·
Link

Trabalhei durante um ano e um mês em uma empresa sem que ela assinasse minha carteira. Cumprindo toda carga horária de quem tem carteira assinada. Venderam essa empresa e fui mandado embora sem receber nada. Quais são meus direitos? Ou se tenho algum direito.

1 Resposta
Imagem de perfil de Anne Torres
Anne Torres
Há 8 anos ·
Link

Vc tem diteitos sim, oriento procurar um advogado de sua regiao ou defensor publico.

Esta pergunta foi fechada
Há 2 meses
Fazer pergunta semelhante
Faça sua pergunta
Tem uma dúvida sobre direito? Pergunte à maior rede jurídica do Brasil!
Faça sua pergunta