Eu e minha filha hj somos soltos positivos e meu esposo tem duas casas duas kit net e um carro então quero saber se tenho algum direito na separação mesmonnao sendo casada no papel. Ele insiste em não me dar nada por isso já passou tudo no nome da mãe. Como faço pra que ele tenha que me ajudar pelo menos no começo da separação pra mim não ir pra rua?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 15 de agosto de 2016, 20h05min

    Mesmo sabendo que ele tinha o virus vc se arriscou a ter outro filho com ele?????!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Se os bens que ele tem já eram deles antes de vc se juntar a ele, lamento, vc não tem qualquer direito sobre tais bens. Se os bens estão em nome de terceiro, é certo que vc não terá qualquer direito aos bens, lamento informar

    Nada impede que vc peça pensão para vc tmb, além da pensão dos filhos, pelo menos por 6 meses. Sugiro que procure a casa de parentes e amigos até conseguir se estabelecer.