Ao lado da vaga da farmácia tem um bolsão de moto, que estava cheio, então como ia na farmácia estacionei a moto na vaga da farmácia e o agente me multou no artigo 541-0. Cabe recurso? Tenho a nota da farmácia.

Respostas

    PÁDUA PORTELA

    PÁDUA PORTELA Segunda, 15 de agosto de 2016, 17h07min

    Bruno,

    Essa codificação é de infração por estacionar em desacordo com a posição estabelecida.

    Portanto, não diz respeito a vaga.

    Verifique atentamente o auto de infração e veja se há erros em seu preenchimento.

    Pádua
    [email protected]

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de agosto de 2016, 17h11min

    Na observação do agente consta "Moto fora do bolsão"

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de agosto de 2016, 17h19min

    POIS É ENTÃO ESTA CORRETA, ATÉ PQ VC NEM COMPROVARIA A FALTA DE VAGAS NO BOLSÃO.

    ?

    Desconhecido Segunda, 15 de agosto de 2016, 17h20min

    Mas moto não pode parar em vaga de farmácia? mesmo para ir à farmácia?

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de agosto de 2016, 17h26min

    VEJA O QUE O PÁDUA DISSE? ESTACIONAR EM DESACORDO COM POSIÇÃO ESTALECIDA, SE O ESTACIONAMENTO DESTINADO NÃO ERA EM 45º E VC ESTACIONOU EM 45º EIS A RAZÃO DA AUTUAÇÃO O INVERSO TAMBÉM É VERDADEIRO