Respostas

6

  • 0
    E

    Eldo Luis Andrade Segunda, 15 de agosto de 2016, 20h14min

    Recurso contra sentença de juiz de juizado especial federal, juizado especial cível e juizado da fazenda pública (estes dois últimos nos Estados). O recurso inominado é julgado por turmas recursais. Equivale ao recurso de apelação nos Tribunais Estaduais e Federais contra sentença de juiz de vara federal ou estadual. O que diferencia o recurso inominado da apelação é que aquele é julgado por Turmas Recursais e esta é julgada por Tribunal (ou órgão fracionário de tribunal).

  • 0
    C

    Cristiana Silva Meneses Aracaju/SE Quarta, 19 de setembro de 2018, 10h26min

    MUITO BOM!

  • 0
    Shirlleeyy LC

    Shirlleeyy LC Terça, 30 de julho de 2019, 23h09min

    Eu estou muito chateado com essa cambada de juízes que se reuniram contra um colega só porque ele.foi a favor do laudo pericial da justiça federal que feis o INSS volta apagar o auxílio doença pro segurando..e o rapaz Tava com todos os laudos médicos que alegava sua doença ocupacional.. degenerativa na coluna..com esse tal de de recursos contra sentença de juiz ??eu queria ver se fosse a mãe deles ou o pai deles dessas desgraças eles tinham feito isso eles já tinham e aposentado com todos os recursos.. bando de covarde ?

  • 0
    Shirlleeyy LC

    Shirlleeyy LC Terça, 30 de julho de 2019, 23h16min

    um dia vcs vão se encontrar com o juiz de todos os juízes lá quem vai condenar ele né vcs não bando de corruptos ??

  • 0
    A

    Antonio Roberto dos santos Quinta, 24 de junho de 2021, 16h41min

    Nao entendir o que é Recursos inominado alguém pode min explicar agradeco desde de já.

  • 0
    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 17h06min

    Vamos la
    Vc tem uma divida para receber ai vc entra juizado especial civel
    O juiz julga e vc perde ai vc incoformado apresenta recurso inominado quem julga seu recurso? Normalmente 3 juizes da propria comarca.
    Vc entra com uma açao contra a uniao pedindo 500.000 vc perde a ação, ai vc incoformado recorre(apela) seu processo sera julgado no trf da região por 3 desembargadores...resumidamente é isso.