E

    Eldo Luis Andrade Segunda, 15 de agosto de 2016, 20h14min

    Recurso contra sentença de juiz de juizado especial federal, juizado especial cível e juizado da fazenda pública (estes dois últimos nos Estados). O recurso inominado é julgado por turmas recursais. Equivale ao recurso de apelação nos Tribunais Estaduais e Federais contra sentença de juiz de vara federal ou estadual. O que diferencia o recurso inominado da apelação é que aquele é julgado por Turmas Recursais e esta é julgada por Tribunal (ou órgão fracionário de tribunal).

    C

    Cristiana Silva Meneses Aracaju/SE Quarta, 19 de setembro de 2018, 10h26min

    MUITO BOM!

    Shirlleeyy LC

    Shirlleeyy LC Terça, 30 de julho de 2019, 23h09min

    Eu estou muito chateado com essa cambada de juízes que se reuniram contra um colega só porque ele.foi a favor do laudo pericial da justiça federal que feis o INSS volta apagar o auxílio doença pro segurando..e o rapaz Tava com todos os laudos médicos que alegava sua doença ocupacional.. degenerativa na coluna..com esse tal de de recursos contra sentença de juiz ??eu queria ver se fosse a mãe deles ou o pai deles dessas desgraças eles tinham feito isso eles já tinham e aposentado com todos os recursos.. bando de covarde ?

    Shirlleeyy LC

    Shirlleeyy LC Terça, 30 de julho de 2019, 23h16min

    um dia vcs vão se encontrar com o juiz de todos os juízes lá quem vai condenar ele né vcs não bando de corruptos ??

    A

    Antonio Roberto dos santos Quinta, 24 de junho de 2021, 16h41min

    Nao entendir o que é Recursos inominado alguém pode min explicar agradeco desde de já.

    G

    Gbs Quinta, 24 de junho de 2021, 17h06min

    Vamos la
    Vc tem uma divida para receber ai vc entra juizado especial civel
    O juiz julga e vc perde ai vc incoformado apresenta recurso inominado quem julga seu recurso? Normalmente 3 juizes da propria comarca.
    Vc entra com uma açao contra a uniao pedindo 500.000 vc perde a ação, ai vc incoformado recorre(apela) seu processo sera julgado no trf da região por 3 desembargadores...resumidamente é isso.